sexta-feira, agosto 26, 2005

Bem Vindos - Welcome


Bem-vindos ao meu espaço, especialmente dedicado ao Ponto de Cruz.

Aqui publicarei todo o tipo de informação, gráficos, sugestões, trabalhos feitos por mim, entre outras coisas.
Seria um prazer receber os vossos trabalhos feitos com os meus gráficos. Para tal, basta envia-los para o meu e-mail para assim publica-los aqui no meu blog.
Poderão também deixar comentários e sugestões.

Espero que gostem! ;)

----------------

Welcome to my space, specially dedicated to Cross Stitching.

Here I will publish all type of information, graphics, suggestions, work done by myself among other things.
With would be an honor for me to receive your work done with my graphics. Do so, just send them to my e-mail so I can publish them here on my blog.
You can also leave comments and suggestions.

I hope you'll enjoy this blog! ;)

18 Comentários:

Blogger Malena disse...

Descobri agora o teu blog e estou a gostar. Vou voltar mais vezes.
Beijocas
Malena

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie!!
Meu nome é Ariane estava procurando uns gráficos para fazer umas tolhinhas pra minha sobrinha e acabei encontrando seu blog e simplesmente AMEI!!!!Tem muitas coisas LINDAS!!Estou procurando motivos da moranguinho se vc souber onde encontro entre e contato comigo: ariane_sgrinier@hotmail.com
Muito obrigado e mais uma vez PARABÉNS seu blogo ficou muitooooo BOM!!
Bjos

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, conheci agora o site e adorei, vou começar já a tentar fazer o Noddy para o meu irmão. Gostaria de saber se existe algum gráfico com a imagem de Nosssa Senhora com o Menino Jesus, gostaria muito de fazer para oferecer à minha mãe.
Boa sorte. Felicidades.

1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá chamo me Arminda sou de Vila do Conde e conheci agora o teu blog.Amei tens uns graficos lindos .E eu como tenho 2 pekenos traquinas fãs do Noddy adorei quando vi o grafico.Parabéns.

12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola chamo-me Lília sou do Caniço e vi o teu blog. tens uns graficos espectaculares. se quiseres tc cmg e trocar graficos o meu e-mail é liliapaulo@hotmail.com

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina,
entrei no seu blog e amei, estava a procura de uma sapinha mas não pode ser muito grande vi até uma postagem de alguém te agradecendo pelo sapo mas não encontrei, gostaria que você me enviasse se puder e tiver. (mando pra você uma foto do trabalho que vou fazer)
Desde já agradeço
Um abraço Luciana

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola critina adorei o teu site.gostaria de saber se me consegues arranjar um grafico de um mini(carro antigo).desde ja o meu obrigado

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina eu adorei o seu site, todos oa dias eu venho aqui dar uma olhadinha pra ver se tem algo novo. Voce está de parabens e que Deus continue de dando este brilho especial pra que possa de alguma forma passar pra gente.
Se voce tiver algum gráfico da moranguinho além deste, mande pra mim...
beijos
Solange- Sertãozinho SP

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cristina, adorei o seu espaço muito lindo, os gráficos tb são lindos, gostaria que me enviasse alguns gráficos por e-mail, estou aprendendo agora essa arte maravilhosa do ponto cruz e estou gostando muito! logo te enviarei algum trabalho meu....

bjão,
meu e-mail: josete_vix@hotmail.com

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cristina, adorei o seu espaço muito lindo, os gráficos tb são lindos, gostaria que me enviasse alguns gráficos por e-mail, estou aprendendo agora essa arte maravilhosa do ponto cruz e estou gostando muito! logo te enviarei algum trabalho meu....

bjão,
meu e-mail: josete_vix@hotmail.com

10:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

holla crixtina, adorei todos os teus trabalhos i os graficos, tb tnho alguns graficos i trabalhos feiros por mim , gosto de ocupara o meu tmp livre a fazer ponto cruz... se kiseres trocar graficos i trabalho, tas a vontade.. bj** crixtina ....
o meu mail é ; cristinaviegas@msn.com

9:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o teu blog ta muito giro eu chamo claudia e tambem bordo ponto de cruz estou actualmente a bordar a ultima seia de cristo quando acabar mando-t uma foto. x@u

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola sou Isaura sou tambem da Madeira estou a viver na Calheta, gostei muito do que eu vi, uma rapariga nova e já tão criativa
Gostava de Saber se é possivel aglum "desenho" com a data de nascimento a hora o dia e peso para fazer para a minha filha. Beijinhos e muita força.

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá sou Luciana aqui de São Paulo, gosto muito de ponto cruz faço bastante trabalhos com o pnto cruz minha filha quer eu eu borde a hello kitty pra ela, mais ela quer uma hello kitty com roupa esportiva mais precisamente com uma roupa de futebol. se puder colocar um gráfico desse tipo no seu site eu agradeço e parabens pelo seu trabalho.

bjs
Fica com Deus
Luciana

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina,eu simplismente amei o teu blog.
Sou tua conterania.
Moro no Brasil,e adorei os teus trabalhos .
Meus parabéns.
Muita sorte para mais idéias.
bjs Fernanda

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cristina gostei mt dos teus trabalhos, eu comecei agora a aprender ponto cruz pq vou ter um bebé, gostaria de te pedir que caso tenhas graficos amorosos relacionados com crianças os colocasses no teu blog.

bjs

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá cristina!!! estava a procura de um site que me desse alguns gráficos de motivo de bebê, vou ter meu primeiro filho e já gostaria de começar a marcar suas toalhinhas. Amei seu blog!!! Obrigada!

6:25 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola....
Boa tarde!!!
Meu nome e claudia, gostei muito do seu blog, e maravilhoso conta com pessoas assim como vc, que oferece lindos graficos assim como os seus, eu pretendo um dia fazer um blog assim como o esse lindo...
Para tambem pode da condicoes das pessoas trabalhares com lindos graficos...
E quem sabe,nesse dia voce possa tambem entra no meu blog e acho algo que vc nao tem, assim como aconteceu comigo no seu blog....
HIHIHIHi, eu falo muito kkkkkkkk, ja deu para vc sentir ne.....rsrsrsrs
fique com deus
Um forte abraco!!!!!

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial