segunda-feira, agosto 29, 2005

Hello Kitty 2

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

oi, Cristina, tudo bem? adorei os seus graficos, gostaria de saber se vc tem mais da minnie, obrigada, Marcia

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola cristina
esse adorei
e linda d+
vc faz todo
legal em
parabens
beijos

4:07 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

e linda d+
adorei d+
parabens

4:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,meu nome é Aline,tenho 17 anos e moro no RJ.Adorei seus gráficos,cada um tem um toque especial que transmite carinho!
P-A-R-A-B-É-N-S!
Gostaria de saber se tem algum do Garfield,é que eu tenho uma amiga que é fã dele e eu queria bordar para ela.

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá,adorei os teus trabalhos,eu tb adoro fazer ponto cruz,tnho imensas coisas,as vx até faço apenas por gostar pk já nem tnho sitio onde colocar.bj

8:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Os teus trabalhos tão lindissimos,eu tambem costumo fazer ponto cruz e outros pontos tambem,mas são trabalhos muito mais dificies que estes.faço muito damas antigas com missangas,se tiveres alguns graficos de damas antigas grandes envia-m se puderes,ok.mais uma vx tens trabalhos lindos.

8:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olhe , tem mais da kitty??

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial