quinta-feira, setembro 29, 2005

Dragão (Futebol Clube do Porto)


Dragão (Porto)

17 Comentários:

Blogger Taninha disse...

Eu não ligo muito a futebol, mas acho que vou bordar este dragão para um portista especial.

Obrigado por partilhares estes gráficos e espero que continues a fazê-lo.

Taninha.

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

meu dragao. Quando tiveres grafico do emblema não esqueças, pk com certeza existem muitos portistas não é pessoal?? e viva o porto. Thank you
bj beta

11:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina

Agora tenho k bordar este dragao pro meu Dragão

Obrigada por partilhares

Gostei muito da tua pagina

bjs
sao

7:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina
Obrigada pelo grafico do dragão,meu marido torce para o Porto e meu filho para o Benfica...
Agora vou bordar os dois,mais uma vez obrigada.E se tiver o gráfico do emblema do Porto ,me avisa ok.bjus.

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Eu estou a fazer este dragão, mas há um pequeno problema, não se vê muito bem o esquema.
Dava para mandar por email?

Obrigado
susana_plopes@hotmail.com

11:30 da tarde  
Blogger Liliana disse...

Ola

Conheco o teu blog atraves de uma amiga. Tb adoro ponto de cruz. Preciso de fazer o simbolo do Porto ou algo relacionado, pois aqui em Ny vao fazer uma festa dos portistas, e vao fazer um leilao. Poderias enviar-me por mail este dragao, pois nao se consegue ver mto bem? E ja agora qdo tiveres o simbolo, tb me poderias enviar. Muito obrigada e Parabens pelo blog.
O meu mail e lilianatcsm@hotmail.com

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

É a primeira vez que visito o teu site e gostei imenso deste dragão, imprimi logo, mas não se percebe muito bem o esquema, pesso-te um grande favor, envia-me para o seguinte site:

eu_7812@hotmail.com

muito obrigado

1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola cristina gostaria que publica-sses o emblema do porto!!! será possivel beijos Marisa

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola sou a ju.
á mt tmp k procurava estegrafico.brigada.
os teus graficos sao mt lindos.
ja vi outros graficos noutras paginas e nao s entend nada kd imprimo ficatddesfocado e este ta espetacular.bjs

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá...gostaria de receber um gráfico do time do botafogo.
meu e-mail é cielesilva@click21.com.br

obrigada

Graciele Teixeira- Rio de Janeiro

5:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola sou o domingos
gostei muito do emblema do sporting
mas gostava ter o do estadio xx1
email e jose-as12@hotmail.com

7:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Se for possivel, podia-me enviar via email (para o meu email pessoal) a imagem para que a possa usar?

A imagem seria o dragao e o embelema

lady_carla9@hotmail.com

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA CRISTINA PASSEI PELO SEU BLOG E ADOREI.POR ACASO NAO TEM O EMBLEMA DO F.C.DO PORTO?SE TIVER MANDE PARA MIM POR MAIL QUE ESTOU A SEMANAS A PROCURA FICO A ESPERA DE UMA RESPOSTA BJS.
MARA-SIMAO@HOTMAIL.COM

5:48 da tarde  
Anonymous Sonia disse...

Olá Cristina
Gostei muito do seu blog. Gosto muito de ponto cruz mas mais que isso gosto muito do meu campeão FCPorto. Gostava muito de fazer esse gráfico do dragão. Se me pudesse enviar o gráfico e já agora se tivesse o emblema agradecia. Obrigada
sc.vieira@gmail.com

4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

gostei muito do site... gtostaria de perguntar se alguem me pode arranjar o simbolo do futebol clube de paços de ferreira para bordar para o meu papa

4:38 da tarde  
Anonymous Patricia disse...

ola
eu andava a procura do simblo mesmo do fcp, mas quando vi este dragao gostei muito...
nao tem o molde por onde me posso guiar para fazer um igual???
Poderia me responder para o meu mail???
ana_patricia_17_@hotmail.com

Obrigado

1:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Olá Cristina Correia:

Sou do continente e de uma família doente pelo F.C.P.
Adorei este emblema do dragão, e como tenho 1 neto e um sobrinho neto doentes pelo club, gostaria de os presentear com um bordado feito por mim, para ambos. Será que é possível facultar me o desenho e as restantes instruções para os executar. o meu obg. Edite Matos

11:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial