sexta-feira, setembro 09, 2005

Urso


Ver gráfico










3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ola,Cristina,gostei muito do seu blog.Tambem adoro ponto cruz,ando sempre a pequizar graficos novos,tens aqui trabalhos muito bonitos,parabéns!
Queria-te pedir um favor,gostei muito deste ursinho e gostava de faze-lo para o meu afilhado que nasce ja este mês,sera que me envias o grafico,letras e numeros se tiveres.
Desde já muito obrigada,vou também mandar-te um email porque podes não ver isto.

Bjo

Daniela_soarescosta@hotmail.com

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina, parabéns pelos gráficos são lindos, estou precisando de gráficos da moranguinho para minha sobrinha se puder me mandar eu agradeço.
Beijos

anasilvacastro@hotmail.com

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi
!gostei mt do teu blog! kria saber se me consegues arranjar uma mae a abraçar um filho em ponto de cruz!! espero receber a resposta!!!bjx!! e parabens pelo teu blog!

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial