quinta-feira, setembro 01, 2005

Bob Esponja

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oi Cris...

Será que vc poderia me enviar um modelo da figura do BOB ESPONJA em tamanho pequeno para bordar em toalhinhas de mão ??!!

Desde já agradeço,

rosemanhaes@uol.com.br

12:33 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Olá Cristina!
Amei seus gráficos, alguns disponíveis eu estava procurando há muito tempo e encontrei.
Você pode me dizer como eu faço para transformar um desenho em gráfico de ponto de cruz? Existem várias coisas que gostaria de bordar, mas nao encontro em gráficos.
Aguardo anciosamente sua resposta.
Pode responder pelo e-mail: poliana.viana@ig.com.br
Obrigada e parabéns!!!

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cristina!!!

será que vc poderia me enviar os gráficos do sirigueijo e do lulu molusco, só que em tamanhos pequenos. O bob sponja eu jah peguei com vc.

desde já agradeço,

nattyzu@hotmail.com

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola cristina! É o seguinte visto que o meu pai é do boavista gostaria de lhe oferecer um quadro bordado em ponto de cruz, tem alguma urgência... Visto que não é um clube grandioso torna-se díficil encontrar! Volto novamente a perguntar se é possível conseguirmos arranjar gráficos através de imagens que gostamos e não conseguimos encontrar? é possível? Se sim agradecia que explica-se como e se possível para o meu e-mail: anaimoliveira83@gmail.com... muito obrigado e os meus parabéns pelo seu trabalho..... E já agora o símbolo do boavista também.... obrigado mais uma vez!!!!

7:39 da tarde  
Blogger Criativa Magi disse...

oi cristina!!!!sou estudante de quimica e amo ponto cruz!!! gostaria muito de bordar algumas vidrarias que usamos nos laboratorios de quimica!!! no entanto procurei e nao achei, gostaria de saber se tu poderias me ajudar!!!
desde ja agradeço!!!! um abraço, giovanna

giovanna_stefanello@yahoo.com.br

12:48 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Olá Cristina!

Bordei o motivo Moranguinho através do gráfico que encontrei aqui. Foi para Loves Quilt Brasi.
Eu achei que ficou lindinho.
Gostaria que você tivesse visto, pois você foi essencial para o meu trabalho.

Obrigada, por compartilhar conosco, coisas tão lindas.
Que Deus lhe abençoe,
Ilka Maria

12:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial