quinta-feira, dezembro 01, 2005

Anjos


Ver Gráfico

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ta muito bonito beijocas beta

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ju
ta mt giros os teu graficos . eu adoro ponto de cruz , tenho vindo aki km frequencia.
eu ando desesperada á procura do embelma do fcp , se conseguisses arranjara eu agradecia.
o teu trabalho extá fantastico.
bjinhx para ti.

8:31 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Cristina venho te pedir se puder me conseguir uma sapinha , agradeço porque nao tenho conseguido. Não pode ser muito grande pode deixar que eu mando uma foto.
Meu email é lucianalatine@hotmail.com
Um grande beijo
Obs: não encontrei seu email neste bolg.

2:38 da tarde  
Blogger Maria disse...

Adorei estes anjinhos, acho que os vou bordar :)

12:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cristina,
Adorei os seus trabalhos, são muito bons, espero poder ver outros ainda melhores.
Abraços, Rita.

5:25 da manhã  
Blogger Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

o teu blog esta lindooo adorei a mini . Parabens pelo os teus trabalhos linda bjs catia

11:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial