quarta-feira, outubro 05, 2005

Hello Kitty 4


Ver Gráfico

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina,
A algum tempo visito seu blog e fico encantada com seu talento.
Faz pouco tempo q eu estou aprendendo ponto cruz mas ja estou apaixonada pela arte.
Pena q tem alguns graficos q naum consigo visualizar se vc puder me mandar fico muito grata.
cintiameneses@gmail.com
Desde ja muito grata

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

vc tá de parabéns, amei seus graficos vc é muito talentosa eu gosto muito de ursos se vc tiver mais pode mandar pro meu e-mail elizandraregina@gmail.com ou elizandraregina@hotmail.com

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

desculpa meu nome é Elizandra

1:53 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola
o meu nome é Lara e sou da madeira tenho visitado o teu site e axo k esta muito giro, estas de parabens

9:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLá! Tudo bem? Meu nome é Chirliane, adorei seu site, muito interessante mesmo.. vc por acaso tem alguma coisa da mine?

12:30 da tarde  
Blogger Unknown disse...

gostaria se possivel receber graficos de barra de pano de prato.
Desde ja agradecida
meu e-mail e anahoeltgebaum15@hotmail.com

3:49 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oláa...
Amei a Hello kitty acima..
Qro borda-la, mas tenhu uma duvida.
A carinha e o corpo da Hello kitty é feito em ponto de cruz com linha branca ou não é bordada??
Espero resposta urgentemente!!!
meu e-mail é: duda100ideias@hotmail.com
PS: Se possivel keria lhe pedir também algum gráfico para bordar em toalhas de banho de bêbê..

Abraços..

Eduarda =]

7:00 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Tens aqui gráficos da Hello Kitty muito giros e engraçados. Será que podes publicar mais destes gráficos da H.K.?

5:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

olá,sou a sandra e gostei muito do teu blog da kitty, já algum tempo k andava á procurar da kitty em ponto cruz. está muito giro

11:03 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Ola Cristina quero lhe parabenizar pelo seu cantinho pois vim visitar e adorei esta maravilhoso parabens.
Olha eu adoro ponto cruz faço vario trabalhinhos lindooo.

Abraços e mais uma ves parabens

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cristina criei o meu blog hj, será que me podes ensinar a tarbalahr c isto?
bgda**

Ana

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

OLA EU SOU SILMARA, E ADORO BORDAR
COLEGA OS SEUS BORDADOS SÃO OTIMOS.

1:35 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

eu adoro a hello kitty estou apaixonada

10:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cris. Primeiramente adoro ponto de cruz, e os seus gráficos são maravilhosos.Fiquei muito contente em saber que somos madeirenses. Eu moro no Brasil há 47 anos, mas amo muito minha terra. Nasci no Monte no hospital dos marmeleiros.Tenho primas que moram no Caniço, e em São Roque. Amo a Madeira. Parabéns pelos seus graficos. Adoro a Hellokit. abraços de uma madeirense saudosa.
Maria do Rosário.
Meus emails. mariar.souza@uol.com.br
m.rosario.souza@bol.com.br

1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

tenho varios graicos da disney...
tambem vendo almofadas feitas em ponto cruz, fraudas, babet's quadros toalhas...

visitem...

http://bordadosdana.blogspot.com/

ou adiriconem: leuqar_ana@hotmail.com para efectuar as trocas dos esquemas

3:57 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa noite Cristina meu nome é Priscila e sou uma amante do ponto cruz. Queria dizer que seus graficos são excelentes, parabéns. Gostaria muito que você visitasse meu blog prispontocruz.blogfacil.com e me desse umas dicas. Desde já agradeço a ajuda.

1:29 da manhã  
Anonymous Edima disse...

Ola Cristina, copiei alguns graficos seu, e gostaria de saber se voce tem a Minie, a muito tempo tento encontrar um grafico mais, sem sucesso.
Obrigado desde ja.
Edima_fernandes@hotmail.com

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial