segunda-feira, agosto 29, 2005

Snoopy

12 Comentários:

Blogger Bruna Resende disse...

Olá!
Você é portuguesa mesmo ou brasileira?

5:24 da tarde  
Blogger PepperAnne disse...

Sim sou portuguesa :)

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Adorei a ideia de um blog com graficos... vc naum tem algum ai de sapinhus?? é q eu adoro sapinhus e tava querendo bordar um...
Tá de parabéns pelo blog...
Bjinhus!!

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!! Estou gostando muito dos gráficos do seu site, tenho 16 anos e adoro bordar!!! Estou procurando bordado de instrumentos musicais...principalmente guitarra você tem algum?
Obrigada!!!

3:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi...Gostei muito do seu site !!!Tenho 28 anos e adoro bordar...gostei muito de todos os gráficos...Continue postando gráficos!!!
Obrigada!!!Beijos

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina!
Adorei todos os gráficos.
Continue postando gráficos e mais gráficos!

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina!
Gostaria de saber se vc tem gráficos do Snoopy em um tamanho menor que esse.
Obrigado!!!

2:15 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá cristina!será k n m arranjas um esquema com o mickey?obrigado

anabelaluisa@portugalmail.pt

5:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, fikei impressionada com seus gráficos. São MARAVILHOSOS!!!! PARABÉNS...
anapaulawoa@hotmail.com

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, fikei impressionada com seus gráficos. São MARAVILHOSOS!!!! PARABÉNS...
E gostaria de lhe pedir um favor, se vc tiver graficos de instumentos musicais principalmente o da ''Clarineta'', por favor me envie.bjs e fique com Deus.....
meu e-mail:rena_kintal@yahoo.com.br

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, interessante seu blog amo bordar já fazem uns 11 anos que bordo, e no momento estou precisando de gráfico de um instrumento musical a CLARINETA, se você tem disponivel e se possivel enviar no e-mail: genebora@hotmail.com
Agradecida....
Aguardo....

10:14 da tarde  
Blogger Pintinhas disse...

olá bordei esse snoopy e postei no meu blog se quizeres ver é www.coisinhasdapintinhas@blogspot.com.
Ahhh e tb bordei o quadro dos simpsons para o meu filho mas ainda não coloquei no blog. O brigada pelos gráficos

1:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial