sábado, fevereiro 18, 2006

Mickey 1


Ver Gráfico

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabéns pelo gráfico do Mickey, procurei muito por ele e graças a você e seu site pude ter a oportunidade de bordar esse motivo dão desejado. Adorei o site e espero esta sempre acessando e encontrando novidades!

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá cristina, estou muito satisfeita com o gráfico do Mickey que você disponibilizou fico feliz pela resposta rápida que tive. Espero encontrar outras novidades desse mesmo tema pois sou fã do Mickey. Ivna Tomaz!

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina ví q tem gráficos lindos mas eu preciso de um gráfico de no máximo 36 pontos da disney para menino mas ñ consigo encontrar seria possível vc conseguir um pra mim?Desde já obrigada.
madeirajoyce@hotmail.com

4:59 da tarde  
Blogger Ivani disse...

Olá Cristina, tenho o mesmo problema da Joyce,preciso também de um gráfico de no máximo 36 pontos da disney ( Mickey)seria possível vc conseguir um pra mim?Desde já obrigada.
ivani_oliveira@hotmail.com

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

E ai cris, se posivel quando voce fiser es grafico menor poderia colocar a disposição nete glog, pois estou com a mesma dificuldade de encontra o mickey e a mini com esta contidade de pontos que é de 36 á 40 pontos,espero que voce atenda o nosso pedido. Desde já muito obrigada!!!!!!!

2:36 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

olá seu grafico eh lindo!!!
mas tbm procuro por um menor...
se puder me ajudar...
fico grata

bjs e sucessos...
martinhajpa@hotmail.com

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial