sábado, fevereiro 18, 2006

Mickey 2


1ª Parte | 2ª Parte

4 Comentários:

Anonymous Gisele disse...

Boa tarde, adorei o grafico o desenho é lindo, meu filho de três anos é apaixonado pelo mickey.

8:31 da tarde  
Blogger Edna disse...

oi seu blog é lindo.Depois visite o meu bordei em ponto cruz a turma da monica.
BEIJINHOS
Edna

12:28 da manhã  
Blogger luciene disse...

Olá seu blog é lindo adorei sua criatividadefaç ponto cruz para dar de presentes e parauso domestico,gostaria de saber se vc poderia me informar a edição da revista da disney e da turma da monica pois estou com dificuldades para imprimir muito obrigada bjs lu
email.lucienejusti@ig.com.br

5:59 da tarde  
Blogger Monica disse...

Olá Cristina,gostei muito do gráfico do Mickey,mas para o que eu quero ele é muito grande.
Haveria uma possibilidade de você enviar-me um gráfico menor do Mickey com no máximo 40 quadrados de altura,pois pretendo coloca-lo em uma toalha de lanche...
Mande para o meu e-mail monica_alves_oliveira@yahoo.com.br
Obrigada pela atenção

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial