sábado, fevereiro 18, 2006

Minnie


1ª Parte | 2ª Parte

15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cristina adorei a sua mimi, estou fazendo um enxoval para minha filha e escolhi como tema a mimi para a decoração se você tiver algum outro gráfico com este tema e puder me enviar por e-mail khristane@hotmail.com

5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi
sabes fazer isto és boa

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

critina, peguei a minie e o mickey,qdo, bordar te mando, parabens pelo seu trabalho.
beijos - claudia- sorocaba-sp

3:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola, Christina eu venho quase todos os dias ver o teu blog para ver se tens novos modelos da minnie ou de oursinhos. Podia por favor meter quando podes mas modelos da minie ou de oursos.
Obrigado
Xau

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Cristina, amei seus bordados, tb amo ponto cruz, parabens!!
daiane

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!Vi o teu blog e adorei!!Principalmente a miny,do mickey e do pooh.Gostava muito que me enviasses esquemas da miny,do mickey,do pooh,do donald, da margarida e de ursinhos.Desculpa o abuso.o meu mail é: borboleta19_2@hotmail.com
Um beijinho grande desta nova amiga!

8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!encontrei o teu blog por acaso mas adorei...andava à procura do simbolo do sporting e tu aqui tinhas e dp tb keria o do mickey p fazer um quadro pro meu afilhado e tens aki um mt fixe.s tiveres mais esquemas fixes dos desenhos da disney manda-m pro meu mail,isto é se n for pedir mt.obrigado
anabelaluisa@portugalmail.pt

12:11 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi! Não posso dizer meu nome, mas queria dizer que gostei muito da sua minie. É você quem inventa esses bordados e como?
bom... mas o que eu queria saber mesmo era se essa minie ficaria boa para um quadro sem aquele nome na frente?
se puder me responder... responda-me pelo comentário pelo nome de Bela.
Beijos!

4:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde seria possivel enviar me o grafico da minnie para o meu mail
analopes750@hotmail.com

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

PUXA...QUE LINDO SEU TRABALHO!!! VOCE TEM MAOS DE FADA. PARABENS!!!

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Cris adorei o grafico, mas gostaria de velo numa verção menor para toalinhas escolares.Que Deus te abençõe!!!!!!!!!!!

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola adorei este quadro da minnie e keria fazer um igua pa uma sobrinha será k m podes mandar o grafico das letras k usaste... o meu mail é xaninha_vv@sapo.pt
obrigado

4:27 da tarde  
Blogger O mundo da fantasia disse...

Oi Cristina!!! Andava a passear pelos blogs como sempre e apercebi-me que também tem o gráfico da mini!!! Quem mo arranjou foi uma colega minha, de certeza que copiou do seu blog. Espero que não se importe por eu colocar o gráfico no meu blog, pois eu já a muito tempo que o bordei por gostar dele!!!
bjs mara

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá Cristina!!! eu adoro fazer ponto cruz daí, eu andar sempre na net à procura de coisas novas, pois para mim isto é uma paixao. numa dessas procuras, por acaso, encontrei a sua pagina com as imagens da disney que eu mais gosto e que à tanto procurava: a miney e o mikey. espero que não se importe de eu as copiar para mim. gostava de poder ver mais personagens da disney na sua página. parabens e continue.

6:08 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oi Cristina, sou nova no ponto de cruz, fiquei bastante interessada depois q descobri q estou grávida, depois disso comecei a fazer o enxoval de minha princesa q está pra nascer, então comecei a perquisar na internet sobre bosdados p/ enxoval e percebi q vc gosta de coisinhas p/ bebê. Será q vc poderia enviar p/ o meu e-mail alguns gráficos, obrigada. isabelaslobo@gmail.com

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial