sábado, fevereiro 25, 2006

Ursinho na Lua


Ver Gráfico

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olá, adorei seu blog. meu nome é viviane e moro no Brasil. estou fazendo enxoval p meu bebe que nascerá em julho, é um menino. vc tem algum grafico que possa colocar neste tema infantil? se tiver iria adorar, beijinhos

3:33 da tarde  
Blogger esmeralda disse...

Cristina,
Devo ter encontrado a pessoa certa para o que ando à procura Há tanto tempo. Pediram-me o Noddy (conheces?) e não encontro em lado nenhum.
Vou continuar a vir aqui comfrequência pois é um blog mesmo a meu gosto.
Beijos.

11:48 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS PELO SEU BLOG O TEMA DELE É MARAVILHOSO, EU ADORO PONTO CRUZ. APARTIR DE AGORA VIREI COM FREQUENCIA, SO NÃO GARANTO COMENTARIOS.

MARY
BRASIL

2:44 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá cristina

eu também ando deseperada por encontrar um grafico do noddy.
Se souberes onde posso encontrar ficava-te muito agradecida.
Teresa

4:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!
é a primeira vez que entro neste site e adorei! principlamente este desenho do ursinho na lua que quero muito bordar para o meu bebé que nasce em Setembro, mas não consigo abrir a imagem toda. há outa opção para o fazer?
Obrigada e parabéns

4:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá meu nome é Simone e moro no Brasil. Adorei o teu site!

6:34 da tarde  
Blogger Eva disse...

Oi Cristina
Td Bem
Hoje é a primeira vez que acesso seu site , parabéns pois está muito lindo.
Voltarei mais vezes.

Feliz Natal a você e sua família

11:07 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, Cristina. Moro no Rio de Janeiro - Brasil e amei o seu blog.Através dele pude tambám conhecer o trabalho de suas amigas. Estarei sempre te visitando.
Cacilda Pereira

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola cristina!! tudo bem?
gostava de puder ser original mas nao encontro outras palavras...o teu blog esta excelente, gostei mxm. ate pk aki encontro varios graficos o ke me facilita mt, pois comecei a pco tempo a fazer ponto cruz. bjinhos

salomé

8:17 da tarde  
Blogger Ale disse...

Que blog lindo!!!!
Eu estou aprendendo a fazer ponto cruz e estou adorando ver blogs lindos e criativos como o seu!
Parabéns!!!
Só uma dúvida: você poderia colocar o tamanho do bordado por número de quadradinhos?
Que Deus continue te abençoando nesta arte e na sua vida!
beijo...

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa tarde Cristina.
Adorei o teu blog.
Tou a fazer o enxuval da minha bebé, é uma menina.
Keria te pedir se me pudesses mandar lguns graficos para eu bordar babetes?
Agradeço desde ja.
lucie.marques@hotmail.com

Beijos e boa continuação.
Continua assim, que vais bem..

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

adorei o teu blog...
chamo-me catia e tenho 12 anos.
Adoro fazer ponto de cruz mas tenho de o fazer em casa. Pessoas da minha idade podem não gostar de fazer mas eu adoro.

continua o teu bom trabalho
bjoos

9:48 da tarde  
Blogger Formadoras disse...

Gostaria de receber por email o esquema do 2º quadrinho de bebês.valeriarioli@hotmail.com

1:05 da manhã  
Blogger Formadoras disse...

Parabéns pelo Blog, lindos trabalhos.

1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Página Inicial