quarta-feira, abril 26, 2006

Noddy 2




















Códigos de linhas

30 Comentários:

Blogger Marta disse...

Olá Como tu, também adoro ponto de cruz, neste blog tens esquemas lindos!... Já para não falar nos teus trabalhos, são um maximo. Eu também tenho o meu cantinho dedicado ao ponto de cruz onde exponho os meus trabalhinhos, dá uma vista de olhos em: http://spaces.msn.com/marta-ponto-de-cruz/Adiciona-me aos teus links por favor.
Mais uma vez parabens Um beijo

7:47 da tarde  
Blogger @lilibollero disse...

Cristina, achei bem legal os graficos que posta. E ate pensei em utilizar meu blog para este fim tambem...mas por enquanto nao tneho tido mt tempo em mexer nele. Vou continuar te visitando para ver as novidades.
Ah se tiver um grafico legal, posso tentar te enviar por email, vc se importa?
Bjs

7:50 da tarde  
Blogger Marta disse...

Olá adorei os teus trabalhos, eu também gosto muito de fazer ponto de cruz e acabei de construir o meu blog, faz uma visita em: http://marta-ponto-cruz.blogspot.com/ e diz-me o que achas-te. Já te tinha feito um comentário mas por lapso inseri o blog errado, este sim está correcto, visita-o. Se não for pedir demais acrescenta-me aos teus links. Obrigada Fico à espera do teu contacto!...

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola, eu adorei visitar o teu blog ele esta muito bem construido.Se fosse posivel meter mas modelos da minnie, porque eu adoro isso.
beijos

12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola como vais? Eu adoro o teu blog. Ele é muito fixe.Podias metter mas modelos das personnagem da Disney?

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola..bem o teu blog tá um máximo, à bastante tempo que procurava graficos dos clubes..e finalmente encontrei =) agora queira perguntar se por acaso nao tens um grafico para eu oferecer aos meus pais pelos seus 25 anos de casado??se tiveres manda para o meu e-mail sff patriciavalente2@msn.com.

*bjinHU* continua com o blog**

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

adorei teu blog principalmente os graficos do noddy, agradecia que me enviasses o noddy mas só a parte do rosto se faz favor meu e-mail é soniafilipa6@hotmail.com

2:13 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

ola ta muito fixe

2:23 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ol? Cristina, sou a Mafalda vivo em Portugal, Lisboa, vi o teu esquema do Noddy e queria que me enviasses por correio, pago o esquema,minha morada : - Isa Mafalda Pinto - Rua Columbano Bordalo Pinheiro lote 185 Bairro Casal Aprestimos 2620-208 Ramada, Odivelas
Podes falar comigo via messenger- bebepinto@netcabo.pt

12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá,
gostava que me enviasses por e-mail, o grafico do noddy, é que adorei.

bj
obrigado

annokas13@hotmail.com

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, tens um trabalho fantástico e como tu também adoro fazer ponto cruz. gostava ke me enviasses alguns gráficos para quartos de criança, é ke tenho uma menina com 2 anos.
kokinha.ponte@hotmail.com

5:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola olha gostei muito das imagens do noddy e como o meu afilhado é apaixonado do noddy gosta de lhe bordar umas coisinhas com o noddy se poderes mandar os graficos eu agradeco uma beijoka e ta tudo um espetaculo continua (",)
maresia_mg@hotmail.com

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ola cristina tens coisas muito lindas e tens um blog muito lindas se pudesses mandavas-me o gáfico do noddy para o bordar para a minha filha muito obrigado o e-mail é costilsa@gmail.com
continua o bom trabalho se quizeres algum esquema podes pedir tento encontar.

11:21 da manhã  
Blogger maria-joão disse...

Olá Cristina, estou encantada com o teu bolg.
E se é a imagem é a tua cara acho espectacular uma menina que parece tão novinha fazer estas coisinhas maravilhosas.
Tentei imprimir os gráficos do Nody, o do carro para o meu menino e o da ursinha para a minha menina.
Mas fica tão confuso que não consigo ver nada no papel.
Não sei se te importas de mandar por mail.
O meu mail é mariamariajoaoster@gmail.com

4:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, Cristina!!!!

Estou encantada com o seu blog. Você realmente é muito criativa.
Eu estou grávida de uma menina e há muito tempo estou procurando gráficos da moranguinho, mas não estou encontrando. Só achei um no seu blog, que já copiei por sinal.
Se for possível e você tiver me mande outros gráficos da moranguinho para eu fazer o enxoval da minha bebê. O ruim é que já não tenho muito tempo, pois já estou grávida de quase oito meses e tenho que correr... caso você tenha, passa para mim. O meu e-mail é elisangela_lamonier@yahoo.com.br ou elisangela_lamonier@hotmail.com
Parabéns pelo seu blog... é lindíssimo!!!!

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Quando é que vais meter novos graficos ?lol!!!
o teu blog é muito fixe...

6:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

debora gomes
ola,cristina.

fosse e mesmo boa a fazer ponto cruz .
eu vi coisas imperssionantes.
o carro do noddy foi o k eu mais gostei.

8:51 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi adorei o noddy.tenho um filho com 3 anos que adora o noddy e como eu gostava de lhe fazer este do carro, sera que era possivel enviares me o grafico por favor.o meu email e www.bb@hotmail.co.uk obrigado! parabens pelo teu blog esta demais!!!!!

3:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Boa Tarde,

sera que alguem me poderia ajudar? Procuro um grafico em ponto cruz com noivos ou especial para bodas de casamento.
Se alguem tiver pode enviar para o meu email por favor? farlua@gmail.com´ obrigado
parabens pelo blog.

3:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

olá! tenho visitado várias vezes o teu blog e gostaria de te dar os parabéns pelo trabalho magnífico que tens vindo a desenvolver. Gostaria de saber se é possível enviares-me por mail o gráfico do Winnie The Pooh, aquele ursinho muito fofinho com um potinho de mel. Desde já agradeço.

O meu mail é tanialazera@sapo.pt

9:57 da tarde  
Blogger andreia disse...

ola
podias mandar me este grafico do noddy? ainda nao vi em nenhum lado um grafico dele e a minha filha adora-o
o meu mail e pantufa238@gmail.com
jinhos

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ola
Vou fazer uma toalha para a mesa de jantar e gostaria de imagens em flores, tens alguma coisa? Será que podias enviar para o meu email:
monica__carmo@hotmail.com

1:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina.
Adorei o teu blog... tens esquemas mt giros e estou mesmo a pensar fazer alguns!! Mas o que queria mesmo eram esquemas infantis para fazer réguas métricas para colocar num quartinho de bebe... Será que me podes ajudar?
Por favor envia-me os esquemas que conseguires para o meu email: taniabarros_silva@hotmail.com

2:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ola Cristina Boa noite, estive a ver o teu blog e fiquei encantada!
posso dizer que adoro ponto cruz e ja fiz alguns trabalhos, mas como nao me canso de fazer gostaria de perguntar se me arranjava graficos com imagens de fadinhas e personagens da disney.
quando faço colar/copiar os graficos no meu computador quando fasso zoom nao consigo ver os quadrados ... e assim nao os ponto contar para passa-los para o pano.
como faço?
beijos e felicidades **

fadinha_fadusca@hotmail.com

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá, estou comentada com o seu blog.
Parabens

1:05 da manhã  
Blogger Gatinha disse...

Oi eu me chamo Semiramis eu godtaria q vc me mandasse o grafico da cinderela e da bela da bela e a fera se vc tiver pq eu ñ acho em lugar nem um.
desde ja agradeço.
meu email é semiramis.santos@gmail.com

5:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

oi cristina quero felicitar-te pelo teu blog. e vim pedir-te se tens e me podes mandar o grafico do embelema do benfica. obrigada desde já.

4:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

cristina gosto desta sua pasta de graficos mas gostaria de saber se voçê tem algum graficos de times de futebol como o palmeira.flamengo corintias,são paulo, gremio para bordar em toalhas de banho e rosto mas em ponto cruz .

1:13 da tarde  
Blogger Ama kem te ama disse...

ola. gosto muito dos graficos. visete meu blog aonde tenho as fotos dos meus trabalhos. se gostar e quiser alguns esquemas e so pedir

6:44 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Bom dia, Cristina!

Creio que já lhe enviei uma mensagem sobre como amei o seu trabalho da Moranguinho.
Gostaria de saber se as cores que você usou são as mesmas do gráfico?
Ou você mudou cores.
Obrigada, Ilka

Eu não me visito de visitar o seu blog.

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Página Inicial